09 junho, 2017

Séries que ando assistindo

Foto: @brandonwoelfel

Depois que terminei de assistir 13 Reasons Why, eu acabei ficando com vontade de assistir mais alguma outra série que sempre tive vontade, mas que nunca tinha começado. Pra ser bem sincera, eu não tenho lá muito paciência para acompanhar séries, e muito menos para ficar assistindo episódio atrás de episódio, principalmente se tiver muitas temporadas. A única que consigo acompanhar, mesmo sendo uma vez na vida e outra na morte, é Supernatural, que acompanho desde 2009. Essa é a única série longa que acompanho e que amo, haha.

Nessas últimas semanas comecei a assistir três séries bem legais (duas são bem conhecidas e uma eu não sei se é tão conhecida assim) e decidi vir aqui falar um pouco dela com vocês hoje.

►► STRANGER THINGS ◄◄


Ambientada em Montauk, na década de 1980, Stranger Things conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Essa era uma série que eu estava adiando à meses para assistir. Sempre lia comentários ótimos sobre ela, mas nunca tomava a iniciativa de começar. Mas há alguns dias atrás, a Dai, do blog Colorindo Nuvens, fez um post muito fofinho com alguns gifs lindos inspirados na série. Eu gostei tanto que, só de olhar aqueles gifs fofos, me deu vontade de começar a assistir na mesma hora. Então, aproveitei para ler a resenha lá no blog dela e foi o bastante para me convencer, haha.

Confesso que estou enrolando um pouco para terminar, pelo motivo que já falei no começo do post; não tenho muita paciência pra ficar assistindo um episódio atrás do outro. Apesar de não ter muita paciência, confesso que assisti metade dela em um dia, mas isso porque tem apenas oito episódios e só uma temporada (por enquanto, hehe). Eu gosto de tudo que foge do normal, então é óbvio que logo no primeiro episódio eu já comecei a gostar da série e não consegui parar de ver. Fiquei tão intrigada com aquelas coisas estranhas e os mistérios, que só parei porque tinha outras coisas importantes para fazer, se não, acho que teria terminado ela no mesmo dia. Mas a conclusão de tudo é: já se passou uma semana e eu ainda não voltei à assistir, mas pretendo fazer isso nesse final de semana.

ps: eu jurava de pés juntos que a Onze era um menino O.o

►► iZOMBIE ◄◄


Olivia Moore (ou Liv para os mais íntimos) tinhas bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

Me deparei com essa série logo depois que terminei Os 13 Porquês. Eu não sou muito fã de zumbis, pra falar a verdade, eu tenho medo de mortos-vivos (mas isso é algo que vou falar em outro post que estou preparando sobre esses seres, hehe). Mesmo assim decidi dar uma chance para essa série, já que fiquei sabendo que era inspirada em uma hq. Eu assisti os primeiro episódios e estava gostando bastante, mas acabei desanimando um pouco depois. iZombie me lembrou muito o filme Meu Namorado é um Zumbi, um dos únicos filmes de zumbis que consigo assistir sem ficar agoniada ou coisa do tipo. Acho que foi por isso que decidi dar essa chance pra série, mas, sinceramente, não sei se vou terminar, já que ela tem três temporadas e alguns episódios são um pouco parados. Então já viram né!

►► GAME OF THRONES ◄◄


Os Stark de Winterfell recebem a visita da família real. O Rei Robert Baratheon faz Eddard Stark, Lorde de Winterfell, uma oferta que ele não pôde recusar; ser a mão direito do Rei. Enquanto Ned tenta manter a situação tranquila pelo reino, o príncipe exilado, Viserys Targaryen, oferece sua irmã Daenerys ao Khal Drogo como troca por um exército para recuperar o trono que um dia foi de seu pai. Mas Cercei Lannister e seus irmãos, Jaime e o anão Tyrion, tem outros planos para o reinado. Enquanto isso, Catelyn Stark cuida de seu filho Bran, que sofreu uma queda após um descobrimento comprometedor Eddard vai com as filhas Arya e Sansa para a sede do reino e Jon Snow vai para a Muralha com os guardiões da Patrulha da Noite.

Eu tenho um caso complicado com essa série, mas para não ter que contar a história inteira aqui, vou resumir. Essa é a segunda vez que começo a assistir Game Of Thrones, e isso porque quando comecei a assistir pela primeira vez, ficou faltando dois ou três episódios para terminar a primeira temporada. Só que, acabei ficando sem internet, e eu, esquecida do jeito que sou, não lembrei em qual tinha parado para continuar. Então, para não correr o risco de pular algum episódio (e para lembrar de algumas partes dos anteriores) decidi começar do começo mais uma vez. E, bem... cada episódio da série tem mais ou menos uns 50 minutos, então eu acabo enrolando o dobro pra assistir uma única temporada, tirando o fato de que também estou lendo o primeiro livro da série e, apesar da leitura estar bem lenta, eu estou gostando bastante. Só posso dizer que estou amando esse universo criado pelo George R. R. Martin.

Olha, pra quem não tem muita paciência para assistir séries, acho que estou vendo demais viu!Mas estou gostando muito delas, principalmente Stranger Things, que é a minha favorita dessas três ^^ Também comecei a ver Desventuras em Série, mas só vi o primeiro episódio e parei. Por quê? Bom, achei os primeiros 20 minutos muito parados e acabei largando. Mas, assim que terminar de assistir essas, vou dar mais uma chance a ela, já que eu adoro os livros :)

Mas e vocês, já assistiram ou tem vontade de assistir alguma delas? O que andam assistindo por aí?

Até a  próxima, cativados!

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Estou com vontade de começar a assistir Game of Thrones, mas fico meio receosa porque é muita morte e sangue.. e não sou muito dessas coisas hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Monique! Nunca vi tanta morte e tanto sangue em uma única série, rsrs.

      Excluir
  2. Stranger Things <333
    No momento estou com duas séries paradas, e quero muito voltar a assistir (Girl Boss e dear white people)

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar em Girl Boss, mas ela não me chamou atenção. Não parece o tipo de série que eu gostaria de assistir :/

      Excluir
  3. Gosto muito de Stranger Things! As outras duas séries já pensei em começar mas só não comecei Game of Thrones porque sei que muitos morrem e ainda não estou preparada pra isso hahaha
    Não sei se você já assistiu Orphan Black, mas se não, recomendo muito! É a primeira das minhas favoritas!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, te entendo perfeitamente Laís, rs. Tem umas mortes muito agoniantes >.<'
      Já ouvi falar bem por cima de Orphan Black, mas vou dar uma pesquisada aqui depois :)
      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi Andressa.Ja estou seguindo o seu cantinho .Não me identifiquei muito com você na descrição porque você falou que gosta de frio.E na minha cabeça não existe um jeito de um ser humano gostar de frio hehe.

    Eu também não sou de maratonar series , mas andei assistindo algumas ." 13 reasons why" e " Stranger Things " são uma delas.
    Tenho vontade de assistir "Izombie" parece uma serie divertida que não vou cagar de medo de assistir.
    Agora Game of thrones acho que não foi feito para mim .Talves eu leia o livro porque quero conhecer a escrita de George R.Martin,mas a serie eu pulo longe hehe.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois eu AMO o frio *--*
      Comecei a ler o primeiro livro esse ano e no começo eu fiquei meio perdida com a escrita do autor. Achei ela meio complicada no início, mas acho que foi porque não sou acostumada, mas depois foi moleza, hehe. Apesar das mortes no livro serem menos grotescas que as da série, eu gosto dos dois ^^

      Excluir
  5. Assisto todas e amo todas. Também tinha um caso difícil com Game of Thrones, tentei assistir umas três vezes sem conseguir passar do terceiro episódio, mas então comecei a ler o livro e na mesma época comecei a série, deu certo e hoje amo a série.

    http://pag394.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só comecei o livro só porque queria saber como termina a primeira temporada, haha. Só que ainda não consegui terminar de assistir ela :/ Tô enrolando muito rsrs.

      Excluir
  6. Confesso que não sou tão apaixonada por séries, mas a Izombie tocou meu coração, irei sem dúvida alguma assistir

    ResponderExcluir
  7. Oie! Dessas séries eu acompanho só Game of Thrones. Stranger Things ouço meus amigos falarem, mas ainda não vi... rs
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista, porque ela é muito boa mesmo, hehe :*

      Excluir
  8. AAAAAA eu amor séries! Estou assistindo no momento Supernatural! Sou tão viciada em séries que quando eu não tenho tempo quase desmaio hahahahhaha
    Adorei o post, e quero muito ver Stranger Things !
    Beijosss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural *--* Saudades dos irmãos Winchester, faz tanto tempo que não assisto :(

      Excluir
  9. Guria, também não curti Desventuras em Série. Assisti o primeiro episódio e achei tudo muito confuso e parado, aí nem me dei o trabalho de continuar haha. Das séries da sua lista, eu já assisti Stranger Things, que amo demais, e alguns episódios de iZombie, mas não consegui me apegar a essa série primeiro porque não gosto de zumbis e segundo porque achei ela bobinha demais haha. Já Game Of Thrones eu tentei assistir, mas logo nos primeiros minutos percebi que não tinha nada a ver com o meu gosto, aí larguei também. Mas enfim, espero que cê goste do resto de Stranger Things, essa série é fantástica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stranger Things é fantástica mesmo ^^
      Também não consegui me apegar muito a iZombie (também não gosto de zumbis, hehe) e, apesar de Game Of Thrones também não fazer tanto o meu estilo, eu gosto muito da série, mesmo ainda estando na primeira temporada, haha
      Bjs :*

      Excluir
  10. Conheço todas porém só assisto mesmo GoT, iZombie e Stranger things eu comecei mas ainda não dei continuidade, AINDA, as férias estão chegando, pretendo colocar tudo em dias. Eu assisto milhares de séries haha
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não tenho muita paciência pra acompanhar séries, rs. Tô acompanhando essas três e já acho muito, rs. :*

      Excluir
  11. Olá, sou de tipo de pessoa não muito fã de assistir series, quando começo preciso ver tudo de uma vez hahah mas tenho muita vontade de assistir Game of Thrones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não consigo ver tudo de uma vez, não tenho paciência, haha.

      Excluir
  12. Game of Thrones é uma das minhas preferidas, amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tô vendo a hora em que ela vai se tornar uma das minhas preferidas também, hehe

      Excluir
  13. Menina dessas aí eu só não vi iZombie, mas ao contrário de você eu: AMO SÉRIES. Amo a ideia de ter continuidade e sempre algo mais a acrescentar na história e você sofrer acompanhando elas por anos pra ela ser cancelada no meio da sua fuça e você ficar chorando desolada e-
    Enfim! hahahaha
    Eu tenho cerca de 44 séries ativas e já terminei umas 90! E tem mais um monte que quero começar e não começo por falta de tempo! hahahaha

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente :O Você realmente ama assistir séries, ein! rsrs. Queria eu ter tanta paciência assim, mas como já disse, minha paciência é zero pra essas coisas, rsrs. Olha, boa sorte com as suas 44 séries ativas viu! hehe :)
      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi, Andressa.
    Não sou a louca das séries que nem vocês, mas estou simplesmente apaixonada por PLL, não sei se já comentei isso aqui com você. Esse clima de mistério, suspense e romance tem me tirado o sono ás vezes e tenho ficado em suspenso até descobrir mais sobre o que está acontecendo! Fora isso, não vejo nenhuma outra :/
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca cheguei a assistir PLL e nem tenho vontade, pra falar a verdade. Eu vi o post que você fez comentando sobre ela e ela parecer ser bem legal, mas relamente não é um tipo de série que eu gostaria de assistir.
      Bjs :*

      Excluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!