27 junho 2017

Cinepocando com os últimos filmes que assisti


Há algumas semanas atrás, eu fiz um post falando de algumas séries que ando assistindo, mas confesso que não tenho lá muita paciência pra isso, e acho que deixei isso um pouco claro lá. Essa ultima semana eu queria fazer uma pequena maratona de séries para terminar algumas temporadas e terminar finalmente de assistir Stranger Things, porém, é muito mais fácil eu passar o dia inteiro assistindo diversos filmes do que maratonando alguma série, e foi isso que aconteceu no final; troquei as séries pelos filmes.

Esse ano perdi as contas de quantas vezes me programei para ir ao cinema e, no final das contas, acabei desistindo. Como semana passada foi bem sossegado por aqui, decidi aproveitar ela para colocar esses filmes em dia. Me surpreendi com quanta coisa que perdi nesse primeiro semestre, mas valeu a pena ter esperado um pouco mais para assistir, além disso, também aproveitei para assistir alguns outros que foram lançados há mais tempo, mas que ainda não tinha assistido.

O ESPAÇO ENTRE NÓS 


O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa.

Quando vi esse filme em cartaz, fiquei com muita vontade de ir no cinema assistir, mas esse foi mais um daqueles casos em que fiz planos e acabei não indo. Confesso que minha vontade de assistir era mais por conta do Asa Butterfield, porque eu adoro os filmes que ele faz, e isso vai desde O Menino do Pijama Listrado até O Lar das Crianças Peculiares. Esse menino tem um carisma de encantar qualquer um, além de sempre se encaixar nos papeis dos personagens. Mas, falando um pouco sobre o filme, O espaço entre nós é uma mistura de ficção científica e romance, mas tem aquela pitada gostosa de diversão que faz você amar ele, mesmo ele não tendo muito sentido. O Gardner e a Tulsa são muito fofos e não tem como não se encantar com os dois, além disso, o romance deles não é algo que nasceu de uma hora para outra e acho que foi isso que me fez gostar tanto deles. Enfim, esse filme definitivamente conquistou o meu coração.

LOGAN 


Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Nem sei por onde começar a falar desse filme. Eu fiquei tão sem chão e com um aperto tão forte no coração enquanto assistia. Ver o Logan tão desgastado, tanto fisicamente quanto emocionalmente, me fez ficar sem chão em diversos momentos, me perguntando o que eu tinha perdido e o que tinha acontecido para deixá-lo daquele jeito. Quando vi o estado do Charles então, não foi diferente. A Laura é muito fofa, mas o que ela tem de fofa tem de sanguinária, né! Eu fiquei de boca aberta com o que aquela menina fazia :O Confesso que achei esse filme muito sanguinário comparado aos outros, mas não posso negar que ele está incrível. Depois dele, acho que nunca mais vou conseguir assistir os outros sem sentir um aperto no coração e sem lembrar daquele final :(

A BELA E A FERA 


Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Aah, esse filme *-* Como eu não fui assistir ele no cinema? Eu estava ansiosa por ele desde que descobri que a Emma Watson iria fazer a Bela nessa live action. Depois de eu ter me apaixonado por Malévola e Alice no País das Maravilhas, foi a vez de me apaixonar, mais uma vez, por A Bela e a Fera. Eu amo esse filme desde que eu era criança, e ver minha animação favorita ganhando um novo formato, foi como voltar a ser criança outra vez, hehe. O filme está uma coisa encantadora, os personagens estão ainda mais apaixonantes e a história mais linda ainda. 

ATIVIDADE PARANORMAL: MARCADOS PELO MAL 


Jesse e Hector são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna, uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

Eu confesso que gosto de Atividade Paranormal, não dos filmes em si, mas sim a história deles. Vamos admitir, os filmes de terror ultimamente não estão com nada, mas se a gente focar mais na história deles, elas são até legais. Acho legal que todos os filmes estão interligados, mas vamos admitir, já está na hora de colocar um ponto final nessa história do Tobi e das suas seguidoras né? Desde o quarto filme a coisa tem ficado forçada demais e esse aqui foi uma prova disso. Acho que não precisamos de mais uma continuação da franquia, e sim um filme que coloque um ponto final e que acabe com todas as pontas soltas da história. Esse foi, com certeza, o mais forçado da franquia e o que eu menos gostei.

Também assisti Cidades de Papel, e ele até ia aparecer por aqui, mas como meus comentários ficaram muito grandes, decidi fazer um post só falando sobre o filme. Também estou com o post de O espaço entre nós aqui nos rascunhos desde a semana passada, mas acabei esquecendo de postar ele, mas pretendo postar ainda essa semana, se tudo der certo. Enfim. Eu não fazia ideia de quanto filme bom eu tinha perdido só nesse primeiro semestre, mas ainda bem que as férias já estão chegando e vou poder colocar os outros filmes em dia, hehe.

Qual os últimos filmes que vocês assistiram? Já assistiram algum desses?

Até a próxima, cativados! Nos vemos nos papeis legais :)

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Confesso que tenho uma grande queda pelo Asa Butterfield. Eu simplesmente adoro ele e os filmes que ele faz. Quero olhar O Espaço entre Nós porque vi que está na Netflix agora e também quero demais olhar os outros. Penso quase igual a você em relação a Atividade Paranormal, mas acho que assisti tudo fora de ordem, haha. Adoraria olhar todos eles em sequência novamente. Um filme bom de terror que olhei tem pouco tempo é "Get Out" ou "Corra". Achei ele bem bacana porque foge do clichê "assombração persegue humano" haha.

    Beijo!
    http://controversios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, assisti O Espaço Entre Nós num dia e no dia seguinte ele estava na Netflix -_- rsrs. Eu tenho um caso muito sério com Atividade Paranormal, não sei se gosto ou se não gosto, mas eu assisto mesmo assim :P Ah, vou dar uma olhadinha nesses filmes que você falou. Tô precisando assistir filmes de terror que sejam bons, hehe.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Eu tô querendo muito ver espaço entre nós já tem um tempo e agora vou ver se consigo ver nas férias. Assisti Logan e não gostei muito e A bela e a fera eu amei. <333

    Agora to ansiosa para assistir meu malvado favorito e homem aranha, haha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de O espaço entre nós, porque eu tô apaixonada nesse filme, hehe. Ah, também estou super ansiosa pra assistir meu malvado favorito 3, amo demais os dois primeiros filmes <3

      Excluir
  3. Eu quero muito assistir LOGAN e A Bela e a Fera. Raramente vou aos cinemas pq é bem longe aqui de casa, então o jeito é baixar pela internet mesmo hahaha ^^

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POxa, que pena :( Mas assiste eles sim, principalmente A Bela e a Fera, que está mais apaixonante que nunca, hehe <3

      Excluir
  4. Quero muito assistir todos esses filmes, especialmente A Bela e a Fera, parece estar maravilhoso! O Espaço entre nós já está na minha lista pra assistir no Netflix!

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois foram os melhores que assisti esse ano <3

      Excluir
  5. Oi Andressa, adorei o post.
    Dos filmes citados apenas não assisti Atividade Paranormal porque não gosto mesmo!!!
    Os outros eu assisti e, assim como você, também amei (O Espaço entre Nós um pouco menos). Mas A Bela e a Fera e Logan são incríveis!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu fiquei encantada com a fofura de O Espaço Entre Nós *-* Ele e A Bela e a Fera foram os melhores filmes que assisti até agora, hehe

      Excluir
  6. Eu adorei o fato de Logan ser tão violento e sanguinário! Acho que combinou com os personagens e deu uma atmosfera bem diferente para os filme da Marvel. Os outros filmes eu não assisti mas estou com vontade de assistir Um Espaço entre Nós, me interessei por ele desde que vi o trailer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o filme do Logan deu essa atmosfera diferente, mas o fato de ele estar tão sanguinário e violento me deixou meio balançada e com o coração apertado. Eu sempre gostei muito do personagem e ver ele naquele estado me deixou de coração na mão, mas ainda assim achei o filme incrível ^^ Ah, O Espaço Entre Nós é um filme muito fofo, acho que você vai gostar dele :)

      Excluir
  7. Oi Andressa.Tudo bem?
    Eu também não sirvo muito para maratonar serie .Só da para engolir um pouco se os episodios são curtos e a serie for de humor.
    Eu fui assistir "A Bela e a fera " nos cinemas em também amei .Os personagens foram mais aprofundados e por isso tudo ficou mais apaixonante.
    Só não gostei do excesso de musicais.
    Eu tinha visto uma critica negativa sobre "O espaço entre nós" e agora fico olhando com desconfiança para ele hehe.
    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, queria tanto ter ido assistir A Bela e a Fera nos cinemas, mas não consegui ir :( E eu adorei esse excesso musical, as novas músicas são lindas tão lindas ^^ Dá uma chance para O Espaço Entre Nós, vai que você gosta :)

      Excluir
  8. Logan ta na minha listinha faz tempo kkkkk mas com tanta coisa para fazer eu esqueço de assistir! Bela lista moça, A bela e a fera é um amor <3

    A Garota dos Teus Olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente Luanne, rs. Fico feliz que tenha gostado da listinha chuchu :*

      Excluir
  9. Eu to louca pra assistir o espaço entre nós e a bela e a fera, queria tanto ter ido assistir no cinema Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito ter ido assistir eles no cinema, mas não consegui ir, infelizmente :(

      Excluir
  10. Oi, tudo bem? Quantos filmes você assistiu hein... Esse mês fiquei devendo ver alguns. Ainda não consegui ver A bela e a fera =/ Vi o trailer de Cidades de papel e achei bem interessante mas já saiu do cinema. Ah, tenho lido muitas críticas positivas sobre Logan, talvez assista também apesar de não ser o tipo de filme que veja com frequência. Vamos ver se julho é mais produtivo haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'A Bela e a Fera' e 'Logan' são ótimos, espero que possa assistir logo ^^ Já Cidades de Papel, foi uma decepção pra mim. Quando vi o trailer dele, tinha achado ele bem legal, mas no final o filme acabou sendo uma grande decepção de expectativas :/
      Beijos :*

      Excluir
  11. De todos o único que assisti foi A Bela e a Fera, até chorei no cinema, foi liiindo, o final foi maravilhoso, realmente me tocou, mesmo que e já conhecesse a história ahsuah
    Os outros quero assistir muitoo, principalmente Logan, menos o Atividade Paranormal, assisti o 3 passei três meses dormindo com minha mãe kkkk admiro quem gosta, sinceramente
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ninguém gosta de Atividade Paranormal mesmo em rsrsrs. Ah, A Bela e a Fera tá lindo mesmo, ele foi um dos melhores filmes que assisti esse ano ^^
      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi, Andressa!! Eu amo um bom filme, que nem você não consigo ficar presa a séries, sabe? Mas sempre aposto em um bom filme. Eu estou louca para ver O espaço entre nós, não estava nem me lembrando mais, então obrigada por me recordar. Assisti Logan e A Bela e a Fera no cinema e chorei horrores com Logan, nossa, saí de la aos prantos kkk achei o filme da Disney muito lindo, bem delicado mas achei musical demais, me irritou um pouco. Quando você explicou sobre Atividade Paranormal, lembrei que assisti esse filme no cinema também, um amigo tinha me arrastado para ver sem eu saber. Eu detesto terror e mesmo assim percebi que o filme é bem ruimzinho, nossa.
    Enfim! É isso, beijão!
    Leitora Encantada
    P.S. Indiquei o blog ao Prêmio Mistery Blogger, espero que goste!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/2017/07/mistery-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espaço entre nós é muito amor, Mi! Garanto que você vai gostar, hehe ^^ Sei be, como é sair do cinema aos prantos, aconteceu isso comigo quando fui assistir A Esperança parte 2 :'( Aaah, muito, mais muito obrigada pela indicação sua linda ^^
      Beijos :*

      Excluir
  13. Que amorrr <3 agora tenho uma lista lotada de coisas pra assistir! o unico que vi foi A Bela e A fera, um filme que compartilho muito carinho,já O espaço entre nós eu tÔ PIRANDO pra ver logo! atividade paranormal não é meu estilo predileto de filme, mas o que custa assistir e tirar minhas conclusões, né?
    Obrigada!
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bela e a Fera sempre foi o meu filme de princesas favorito da Disney <3 Tenho um carinho muito grande por ele também ^^ E sim, assista para tirar suas próprias conclusões, porque tem pessoas que não gostam de Atividade Paranormal, mas tem outras (como eu por exemplo) que gosta de filmes nesse estilo :)

      Excluir
  14. Comigo é o contrário, não tenho paciência pra ver filmes, mas quando o assunto é séries é capaz de eu passar a madrugada todinha assistindo hahaha. Mas em relação ao cinema eu sou igualzinha a ti, me planejo e nunca vou, inclusive, a última vez que fui no cinema foi em 2015 HAHA. Quanto aos filmes, eu ainda não tinha ouvido falar muito de O Espaço entre Nós, mas me pareceu legal! Logan eu ouvi falar muuuuuito, mas também não me deu aquela vontade de assistir, sabe? A Bela e a Fera foi um desses filmes que me planejei pra ir assistir, marquei o dia da estreia, e no fim acabei não indo, mas ainda pretendo ver! E Atividade Paranormal realmente já tá ficando forçado, mas eu até que gosto dos filmes hahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, finalmente uma pessoa que gosta de Atividade Paranormal, rsrs. Eu, sinceramente, não gosto tanto assim dos filmes, gosto mais da história deles, sabe? Quanto A Bela e a Fera, esse filme tá muito, mais muito amor mesmo, e bem musical também, só pra avisar, rs.
      Beijos :*

      Excluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!