A gente podia ter arriscado

Imagem: @brandonwoelfel

Hoje me peguei pensando em você mais uma vez. Lembrei daquelas nossas conversas jogadas fora, daquelas mensagens bobas de bom dia, ou melhor, boa tarde, já que você sempre estava dormindo de manhã quando eu mandava mensagem, porque trabalhava a noite inteira. Mas sabe, aquelas mensagens tinham uma grande importância pra mim, e eu espero elas até hoje. Às vezes, pego o celular e fico olhando a sua foto de perfil e esperando você ficar online, mas nunca tenho sorte. Até já pensei em te mandar uma mensagem de boa tarde num dia qualquer, mas sempre que pego o celular e escrevo, bate aquela insegurança e eu acabo apagando e não mandando.

A verdade é que a felicidade vivia estampada no meu rosto, e todos que me rodeavam tinham percebido que eu estava diferente. Todo mundo podia notar que alguma coisa estava no ar, e muitos a minha volta, sem nem saber quem era a pessoa por trás daqueles meus sorrisos bobos e devaneios em horas não apropriadas, sabiam que tinha um culpado por trás disso. É, eu estava apaixonada por você!

Claro, no início pensei que fosse tudo coisa da minha cabeça, mas o tempo foi passando e passando, e você foi se tornando, aos poucos, uma pessoa especial pra mim. O mundo parecia girar ao nosso favor, o único problema nisso tudo foi a falta de coragem da parte dos dois. Simplesmente fomos deixando aquilo tudo desabrochar até murchar de vez. É, deixamos a insegurança nos vencer e acabar com tudo o que  nem teve uma oportunidade de começar. Hoje, fico aqui pensando, a gente tinha tudo pra dar certo,. Combinavá-mos de uma forma que era quase impossível explicar, mas deixamos ser vencidos pelo medo, pela insegurança e pela falta de coragem.

Pensei que depois que a gente crescesse essas coisas ficassem menos complicadas, sabe? Achei que depois de um tempo fosse bem mais fácil chegar no outro e falar o que sentimos. Bom, pelo visto as coisas não mudam muito, não importa o quanto o tempo passe, sempre vamos ter a insegurança de chegar um no outro e dizer o que sentimos de verdade, talvez por medo de a resposta ser um 'não'. Mas a verdade é que, a gente nunca saberá a resposta se não formos corajosos o suficiente para perguntar. Em outras palavras, a resposta sempre continuará sendo um 'não'.

Talvez eu nunca crie coragem pra falar, mas ainda gosto de você e continuo esperando que a gente tenha a chance de um dia dar certo. Mas eu sei que para isso acontecer,  eu preciso arrumar coragem e dar o primeiro passo. Isso pode parecer algo simples de resolver, mas complicada do jeito que eu sou, até as coisas mais fáceis acabam sendo difíceis pra mim. Bom, essa sou eu! Sinto falta de conversar com você, mas o que me conforta são os sonhos que tenho. Você sempre está neles, e nós sempre estamos lá, jogando conversa fora. São esses sonhos que mantem minhas esperanças, que um dia vamos nos encontrar pessoalmente, jogar conversa fora e, quem sabe, vou criar coragem e te falar sobre o sentimento que trago por você em meu coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!