08 outubro 2016

Por que ela desistiu de você?

Imagem: @brandonwoelfel

Ela cansou, meu bem! Um dia ela iria cansar e você sabia disso. Depois de ter procurando tantos motivos pra insistir em você, ela finalmente percebeu que aquilo não valia mais a pena. Percebeu que nós nunca devemos procurar razões para continuar com alguém, sendo que este alguém nem se importa com a gente. O que precisamos mesmo é saber seguir em frente sem olhar para trás. E foi isso o que ela fez. Ela decidiu parar de lutar por um amor que não era reciproco. Por algo que ela imaginava dar certo num futuro distante, mas que lá no fundo, ela sabia que era algo, não impossível, mas difícil de acontecer.

Ela desistiu porque não suportava mais aquela dor, porque não suportava mais fingir que estava tudo bem. Cansou de abraços vazios, conversar forçadas, palavras sem valor, coração sem saudade. Cansou de te ver ali, mas não te ter ali de verdade. Foi por isso que ela achou melhor dar um basta naquela situação, porque ela não conseguia e nem podia mais viver daquele jeito. Ela queria se libertar de você e, por mais que ela te amasse, ela queria se libertar o mais rápido possível daquela dor que a aprisionava em uma redoma fria e escura.

Sabe aqueles planos que vocês faziam quando você ainda se esforçava pra ficar ao lado dela? Pois é, esses planos ela jogou pela janela, junto com as suas promessas nunca cumpridas. Ela deixou o vento levar tudo, levar você para longe de seus pensamentos. Deixou que ele levasse todas aquelas lembranças de brigas sem motivos, das noites de lágrimas derramadas por conta das suas atitudes. Ela se importava demais com você, mas você foi cego demais para perceber isso. Mas isso acabou hoje, pois hoje ela desistiu definitivamente de você!

Ela viu que insistir para você ficar já não era a mesma coisa que antes. Vocês não tinham mais sintonia alguma. Quando ela olhava nos seus olhos, não enxergava nada além de uma vontade louca de ir embora. Isso fazia o coração dela se despedaçar em mil caquinhos, mas com isso ela viu a realidade; que você não se importava mais em lhe fazer companhia. Então ela foi viver a vida sem você. Fez os próprios planos para o futuro, foi viajar e respirar ares novos. E agora que você percebeu o quão maravilhosa ela era, creio que deve estar se perguntando o porquê ela desistiu de você se ela te amava tanto, não é? Bom, eu vou te responder! Ela desistiu porque, enfim, ela percebeu que não valia a pena ficar esperando por alguém que não hesitou em desistir dela antes.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oiii,
    Adorei o texto. Realmente temos que nos valorizar e buscar sempre alguém que realmente se importa conosco.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!