Acho que amo você

Imagem: Tumblr

Era uma tarde entediante quando percebi uma certa mudança dentro de mim. Meus pensamentos estavam a mil por causa daquilo que você dissera naquela manhã. Não esperava que aquilo iria mexer tanto assim comigo, já que eramos apenas grandes amigos. Te conhecia desde que eu me entendia por gente e sempre compartilhei tudo com você. Sentimentos, segredos, momentos felizes, tristes, até mesmo a minha primeira queda por um garoto do colégio, lembra? Você sempre dizia que ele não combinava comigo, mas mesmo assim me apoiava e sempre dizia que só queria ver a minha felicidade. Sempre fui muito grata a você e te considerava como um irmão mais velho que sempre tomava conta de mim e assim como você, eu também só queria ver a sua felicidade.

Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta agora, mas quando você falou que estava apaixonado por uma garota que conheceu, eu senti algo estranho dentro de mim, algo egoísta na verdade. Não queria que você ficasse com ela porque não queria que você me deixasse de lado. De repente me vi na mesma situação que você ficava quando era eu que estava gostando de um garoto. Você sempre ficava com uma expressão feliz no rosto, mas a sua voz ficava diferente, como se estivesse chateado. Agora sou eu que estou nessa situação. Na verdade, não pensei que iria me importar tanto, porque eu sabia que um dia isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. 

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo naquele momento, mas me incomodava muito. Não conseguia parar de pensar nisso e isso estava me deixando muito chateada na verdade. Queria que você fosse feliz, masei lá, eu não conseguia te imaginar nos braços de uma garota qualquer, mesmo que ela fosse especial para você. Eu disse que era egoísmo, mas essa é a verdade. Alguns dizem que eu gosto de você mais do que um amigo, outros dizem que é ciúmes e outros que é frescura. No começo ignorei as duas primeiras opções e acreditei ser frescura da minha parte, mas depois repensei nas duas opções que ignorei. No começo pensei que eu estava confundindo as coisas, mas eu ficava com aquela pulga atrás da orelha me incomodando.

Então, foi naquela tarde que me toquei do que estava acontecendo comigo. Eu não queria te ver com outra pessoa porque eu te amava. Não só como um amigo, nem como um irmão, mas como uma pessoa especial que eu queria passar a vida inteira ao lado dela. É, acho que amo você! Pena que só percebi tarde demais, sendo que você sempre demonstrou que gostava de mim o tempo todo. Sempre esteve ao meu lado dizendo como eu era especial para você, demonstrando seus sentimentos e eu fui uma tola de não perceber isso. Todos me diziam que você era apaixonado por mim, mas eu nunca dei bola. Agora a única coisa que eu tenho a fazer é lhe desejar toda a felicidade do mundo e que essa garota pela qual você se apaixonou, te faça muito feliz.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Awwn o texto ficou lindo pacas.
    Isso já aconteceu comigo, o meu amigo dizia todo dia que me amava, e eu simplesmente ignorava ou pensava que era um sentimento de amigo para amiga. Mas acabou que ele se magoou com aquele sentimento por mim, trocou de escola e logo depois que isso aconteceu eu percebi que amava ele. Foi foda.. hehe <3 Lindo texto dnv <3

    Beijus, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagino como deve ter sido complicada essa situação. Mas a vida tem dessas né?! A gente pensa que não é nada demais e quando se dá conta, já é tarde demais. Haha, e muito obg sua linda! ♥
      Beijos ^^

      Excluir
  2. QUE LINDO! Menina do céu, suas palavras foram tão bonitas, de verdade, você escreve muito muito bem! ♥

    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, muito obrigado Ana ♥ Fico muito feliz em saber isso ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que texto lindo *0*
    É ruim quando isso acontece,mas tudo serve de experiência né?!!
    A gente vai vivendo e aprendendo...
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Jenny! Precisamos passar por situações complicadas para aprender a lidar com os problemas :)
      Beijos ♥

      Excluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!