10 março 2016

6 livros para ler em pdf


Vou dizer uma coisa bem contraditória ao título do post: eu não sou fã de livros em PDF. Na verdade, eu não tenho muita paciência pra ler livros assim, eu prefiro livros físicos. Eu gosto daquela sensação de pegar no livro, folhear e sentir aquele cheirinho, sabe? Desde o ano passado eu estou com muitas leituras atrasadas e juntando com os livros que quero ler esse ano, a lista ficou enorme. Então, num belo dia, eu resolvi pesquisar alguns desses livros em PDF. Eis que achei alguns que eu queria muito ler e baixei eles pra ver se conseguia ler eles realmente.

O site que eu baixei foi no Le Livros. O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de domínio público e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Eu acho isso bem legal, pois me fez pegar um gosto em ler livros assim. De uns tempos pra cá comecei a ler alguns livros em PDF e o que eu achei mais legal é que leitura fluiu de um jeito que, quando eu fui perceber, já estava devorando vários livros. Separei seis livrinhos lindos pra vocês. 


1. Uma curva no tempo - Dani Atkins (PDF)
2. Caixa de pássaros - Josh Malerman (PDF
3. Em busca de abrigo - Jojo Mayes (PDF)


4. A mais pura verdade - Dan Gemeinhart (PDF)
5. Amy & Mattew - Cammie McGovern (PDF)
6. Por lugares incríveis - Jennifer Niven (PDF)

Deixei tudo prontinho pra vocês baixarem. Fiquei até impressionada comigo por estar lendo livros em PDF. Graças ao Le Livros, estou começando a pegar esse gostinho, mesmo preferindo o livro físico. Mas livros são livros, né? Ler nunca é demais, não importa se for livro físico ou não. Agora vou terminar esse post com uma frase que eu gostei muito e que vem sempre disponibilizada nos livros e que eu achei incrível:

"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Aí que demais! Não sabia que tinha 'Amy & Mattew', to doida pra ler faz tempo!

    Beijoss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava doida pra ler e me apaixonei pela história ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo livro fisico, mas alguns livros são muito dificeis de se achar, ai leio em PDF, mas não é a mesma coisa que cortar o dedo cm as folhas haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog! Ótimos livros, sucesso <3

    http://relendomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!