16 fevereiro 2016

[+QP] Para onde foi o amor?

Foto: Tumblr

Por muito tempo deixei minhas maiores prioridades por você. Fiz todas as suas vontades, desisti dos meus sonhos para sonhar o seus, mudei meu jeito de ser e até briguei com pessoas que eu amava. Fiz tudo isso e muito mais por você. Agora você me vem com essa de que cansou de tudo? Que quer viver a vida que tanto sonhou e jogar pela janela tudo o que a gente viveu nos últimos quatro anos? Desculpe, mas fazer isso não é tão fácil assim, pelo menos não para mim querido.

Você me fez sentir coisas e sensações que eu nunca imaginaria sentir algum dia. Naqueles momentos difíceis era nos seus braços que eu encontrava meu porto seguro, e com você era a mesma coisa, lembra? Sei que é provável que você esteja agindo por impulso do momento ao tomar essa decisão, mas pense bem antes de soltar as palavras para não se arrepender mais tarde. Eu não queria ser mais uma em sua vida, assim como você também não queria ser na minha. Então me responda uma coisa: Para onde foi o amor? Aquele que até ontem você dizia sentir por mim? Ele não pode ter sumido assim de uma hora para outra. 

Lembra daquele domingo de manhã? Aquele daquela viagem que a gente fez ano passado? Foi uma das nossas melhores viagens, né? A minha preferida para falar a verdade. A gente se divertiu tanto que quase perdemos o dia de voltar. Foi um dos melhores momentos que já passei com você. Mas eu também lembro que no mesmo dia dessa viagem eu tinha uma reunião com meus amigos. É, eu desisti de reencontra-los só para fazer essa viagem, desisti de reencontra-los para estar com você.

Desisti de muita coisa para poder ficar com você, e até uma hora atrás eu não me arrependia de nada. Mas aí você me vem com essa história e tenta jogar todas as nossas lembranças pela janela. Talvez eu tenha esperado demais de você, ou criado expectativas demais. O fato é que eu não consigo acreditar que esse seu amor tenha morrido tão de repente assim. Sei que em algum lugar aí dentro você o aprisionou para o manter longe de mim. Mas está tudo bem, se você quer que as coisas sejam assim, quem sou eu para contrariar? Só quero que saiba de uma coisa: Essa é a última vez que vou fazer a sua vontade.
Esse texto faz parte do projeto +Que Palavras. O texto foi baseado no tema "Pra onde vai o amor?".
Leia também: Gabrielle, Sarah.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei,um texto muito sentimentalista e que foi escrito de uma forma muito boa :)
    Minha única ressalva é que tem algumas palavras cortadas pra mim,não sei se é problema no meu pc,mas eu consegui deduzir as palavras que não apareceram para mim,mesmo assim não tirou nada da incrível qualidade do texto ;)
    Beijos ^.^
    Coloquei seu texto como opção de leitura no meu :)
    http://littlewonderscrm.blogspot.com.br/2016/02/qp-para-onde-vai-o-amor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim algumas palavras cortadas? Não entendi, mas fico feliz por ter gostado ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Que lindo! Fiquei bem sentimental depois de ter lido.. haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!