07 fevereiro, 2016

Desconecte-se

Imagem: Tumblr

Ei seu moço? Vem cá, me dê sua mão, vamos fazer uma viagem juntos. Não precisa se preocupar em fazer as malas, não vai ser necessário agora, deixe isso para depois, pode ser? Só quero que você se desconecte um pouco desse mundo e venha comigo por um segundo. Eu sei o que se passa pela sua cabeça. Tarefas, trabalhos, obrigações e mais obrigações, mas deixe isso de lado por um segundo e vamos relaxar por um momento. Consigo ver nos seus olhos o quanto você está precisando disso, de uma folga, não só do trabalho, mas de tudo ao seu redor. Então vem, me dê sua mão e vamos nos desconectar deste mundo.

Há muito tempo venho te observando, sabe? Observei todos ao seu redor também e notei uma coisa. Muitos te cobram algo que não está ao seu alcance no momento. Estão te cobrando muito, exigindo muito de você e sei que isso está te desgastando. Você não sabe mais o que fazer, está com a cabeça cheia de coisas para resolver, mas não sabe por onde começar. Mas quer saber de uma coisa? Isso é normal, qualquer um que estivesse no seu lugar se sentiria assim. Não precisa se preocupar com isso agora, quero que você relaxe o máximo que puder. Feche seus olhos, se desligue do universo, respire fundo e deixe o resto para depois. Entre em um mundo totalmente seu, onde não exista absolutamente nada para se resolver.

Se imagine num lindo campo, com flores, árvores e pássaros por todos os lados. Escute a brisa e sinta o aroma desse lindo campo. Escute o riacho que passa aqui perto. Ouviu o barulho da água correndo entre as pedras? É maravilhoso, não é? Agora ouça os pássaros cantando e as folhas das árvores balançando no ritmo do vento. É tudo tão diferente do barulho da cidade, né? Tudo é tão calmo por aqui, tão relaxante. Agora sente-se na grama macia, ou melhor, deite-se e olhe para o céu azul. Vamos brincar de ver figuras nas nuvens, esquecer do tempo e esquecer que existe um mundo lá fora. 

Você me parece bem melhor agora. Calmo, tranquilo e bem mais vivo do que antes. Sabe, vivemos tão cheios de problemas naquele mundo que esquecemos de tirar um tempinho para relaxarmos e não pensar em nada. Esquecer o que se passa lá fora às vezes pode ser a solução para tudo. Às vezes, tudo o que precisamos é de um tempo para pensar e colocar as coisas no seu lugar. Então lembre-se, toda vez que você não souber o que fazer, ou para onde ir, feche os olhos e desconecte-se. Viaje do mundo real para este lugar, tenho certeza de que aqui você vai conseguir achar um caminho para começar a resolver as coisas do lado de fora.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoreei, amei seu blog também, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, realmente, as vezes a gente precisa fechar os olhos e nos transportamos pra onde tenha paz e tudo seja calmo.
    Extremamente apaixonada pelo seu blog <3

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ká! Haha, muito obg viu?!
      Beijos ♥

      Excluir

Deixe um comentário, eu irei adorar saber o que achou sobre o post! ❤
Não se esqueça de clicar na caixinha "Notifique-me" para saber qual foi a minha resposta!